Experiências como servo do Senhor

-No mês de Setembro de 2011,nós da Banda Mac3,fizemos uma vigília que me surpreendeu muito!!Por ver a sede de cada um por Deus!!!A alegria no louvor e o quanto Deus falou com cada um!!!Sei que isso nos reabasteceu e cada um da Banda Mac3 se tornou novo depois desta vigília!!

-Fala galera...hoje é 7 de Julho de 2011!!Digo que Deus me da muitas oportunidades na vida e na caminhada como servo do Senhor!!Realmente 10 vezes mais de quando eu não o seguia!!Mas as ciladas do demônio tbm se tornam muitas!!Mas sinceramente,isso não me assusta!!Porque não há nada mais poderoso do que o amor de Deus....e isso basta!!!!!!!!!

-No dia 22/05/11 fui com o Mac3 fazer um show no Hallel d Londrina-PR..que benção!!!Que experiência maravilhosa!!!Conhecer pessoas,músicos,cristãos com o mesmo propósito que o seu...isso é muito bom para nossa fé!!O show foi 10!!!Um pouco cansativo pela viagem...mas,faria tudo de novo!!!

-Galera..essa semana santa de 2011 foi bm marcante!!Participei de 2 encenações pelo ministério de artes do Cristo Vive!Encenando a Via Sacra e a paixão de Cristo...como Deus fala galera!!!Deus me convida a viver minha santidade mesmo conhecendo o tamanho da minha miséria,mas diz que quem faz é ele e não eu!!!Não precisa falar mais nada né......

-Que final de semana foi esse?!O retiro de conversão do Cristo Vive nos dias 18,19 e 20 de Março/11 foi maravilhoso!!Deus realizou maravilhas na vida de muuuita gente,inclusive na minha!!Valew a pena toodo cansaço pela alegria no rostos daqueles jovens!!Agora fico pensando..como consegue viver aquele que ainda não aceitou Jesus em sua vida?!

-Dias 16 e 17 de Março de 2011,tive a oportunidade de conhecer um músico e um grande irmão da igreja Católica,Walmir Alencar..vi que ali se encontra um homem como eu,como vc,que é apaixonado por Deus,com um dom muito belo,mas q tbm se colok como servo do Senhor!!Valeu Walmir,q essa amizade continue como homens que desejam lutar por um mundo melhor!!!Ah...sem deixar d ser HUMANOS!!!!KkKkKkk...

-No dia 15/03/11,fomos a algumas escola divulgar o Retiro de conversão realizado pelo Cristo Vive,muitos alunos em meio a palavra,música,teatro..e alguns deles aceitam essa experiência!!Ruim??Pelo contrário,por esses poucos,valew a pena todo cansaço,correria,todo esforço!!"A nós o trabalho e a Deus o sucesso!!"

-Quão maravilhoso foi o retiro para músicos que fiz no dia 12/03/11!!!!Onde não conhecia quase ninguém que estava no retiro e acabei conhecendo quase a todos!!!rss..fora as experiências e aprendizagens maravilhosas que tivemos!!Aprender que além de músicos,somos pessoas!!!Para um primeiro retiro...foi ótimo!!!!

-Ja no dia 7 de Março de 2011,tocamos com o Mac3 no Rebanhão de Caçapava-SP,em uma breve apresentação!!Foi exatamente no horario de café do meu serviço,rss..correria!!Mas foi muito bom...Deus realiza sempre maravilhas em nosso meio!!Gostamos muito...sei que gostaram tbm..vi seus sorrisos..

-Dia 6 de Março de 2011,fui convidado de ultima hora,junto de alguns amigos,p/tocar em um acustico no Rebanhão de Caçapava-SP,chamado espaço Jovem!Foi maravilhoso!!!!!!!!!!Deus agiu mesmo nas dificuldades que pareciam ser enormes naquele momento!!!

-Dia 26/02/11 fiz uma pregação sobre o senhorio de Jesus..galeraa,foi sensacional a presença de Deus naquele lugar!!!Maravilhoso dizer meu sim,mesmo miserável,ver o Senhor usando de minha boca p/evangelizar!!!Por isso que eu digo..se você ainda não aceitou ser de Deus,ainda não experimentou a verdadeira felicidade!!

-Hoje,dia 26/02/11,fomos as ruas divulgar o Rebanhão em Caçapava-SP com violão,mega-fone,panfletes..e como foi bom!!Via em cada olhar a sede de Deus e via nos olhos de nossos irmãos a alegria da vitória em Jesus!!!Tive a certeza mais uma vez de nunca ter vergonha de falar de Deus!!

-A cada dia que passa,vejo o tamanho da minha miséria,como sou pecador..mas como hoje,dia 21/02/11,fui chamado a pregar em um grupo de jovens em Caçapava-SP,e o que tiro disso??Que Deus olha para mim e diz..."Meu filho,nunca vou desistir de você e hoje quero contar contigo!!"

-Quem disse que um servo de Deus tem tudo fácil!?Vivo em minha vida muitas lutas,tais como cirurgias a fazer,lutas financeiras,trabalho..nada fácil!!!Deus me faz reconhecer a cada dia o quanto sou miserável e necessitado da sua presença e por isso eu te busco Senhor!!

-27 e 28/11/10..Feshamucri..que experiencia maravilhosa!!!Nos do Mac3 participamos do festival e crescemos muito!!Construimos amizades,músicos de primeira!!!Não vencemos,mas o Senhor venceu e é isso que importa!!Valew a experiencia sim!!!Bom demais!!

-No mês 11/2010,fizemos um retiro interno com os servos do Cristo Vive em taubaté..ali Deus me tocou muito!!Porque o mundo nos detona na caminhada e precisamos nos retirar no Senhor p/continuar firmes e fortes!!E mais uma vez o Senhor disse querer contar comigo pra muito!!!E eu estou aqui Senhor,faça-se em mim a tua vontade!!

-Dia 07/11,tocamos em uma missa de encerramento de um retiro p/ músicos!!Mas o que parecia tão simples,se tornou uma correria de ultima hora!!Faltavam instrumentos,as pessoas se atrasaram,e tinhamos tudo p/desanimar!!!rss..mas não desanimamos,apesar de toda correria,deu tudo certo!!!!Somos tentados a desistir das coisas sempre,mas em Deus tudo podemos conquistar!!!!!

-Fomos 2 dias p/Pinda,fazer nossa primeira experiência em estúdio!Foi muito bom,divertido..aprendemos a dar valor ao nosso trabalho,que além d tudo,temos que levar bem a sério as oportunidades e formações que o Senhor da no dia a dia ao Ma3!Sinto que Deus prova nossa fidelidade,nossa fé!!Agora é isso..trabalhar p/termos nosso CD,nosso trabalho e que ele seja simplismente a voz de Deus a todos!! 

-No dia 17/10/10,tinhamos um show marcado em Caçapava-SP ao ar livre,show que estava sendo remarcado por motivo de chuva.Montamos tudo,nos preparamos e estavamos super anciosos a evangelizar e adivinha..na hora do show começou a chover,espantando a todos e ainda por cima,molhando toda aparelhagem.
Além de tudo,vi que Deus realmente prova o ouro no fogo!!Que temos que ser perseverantes!!Dar a volta por cima com a cabeça em pé!!Deus sabe o que faz e com isso cresci muito!!

-Ola..dia 25/09/10,fiz uma pregação no grupo de oração Cristo vive em Caçapava-SP..preguei sobre a importancia da palavra de Deus em nossas vidas!!Foi bom levar aqueles jovens a rever seus valores neste mundo,o que realmente vale a pena!!
Vi tbm o quanto ela se torna viva na minha vida!!O quanto o Senhor me fala através da leitura diaria da palavra de Deus!! 

-Galera,neste dia 26/09/10,conduzi um momento de louvor,no mês da bíblia..foi uma benção!!Tinhamos irmãos de toda cidade,de outras denominações além do catolicismo,uma variedade de pessoas!!Conduzimos um louvor,a palavra de Deus,um momento de intimidade muito bom!!

-No final de semana de 18 e 19 de Setembro de 2010, fui convidado a estar no Congreso Diocesano da RCC em Taubaté..foram convidados alguns músicos e eu estava entre eles!Quando cheguei vi aqueles músicos seletos,músicos cristãos profissionais!!Fiquei até meio recuado..rss
Quando nos unimos,foi realmete "uma só voz e um só coraçõ!"O Senhor realmente nos uniu como se estivessemos tocando a anos juntos!!Deus nos curou,nos provou..pois até o melhor homem erra!!Só Deus é perfeito!
Deus me fez enchergar o quanto sou mizeravel,o quanto necessito do Senhor e o principal..o quanto Ele me ama e quer usar de mim!!
Sai deste congresso completamente rico..cheio do amor de Deus,de seu espírito,de novos amigos,e os amigos em Deus são pra sempre!!Vi que minha missão esta só começando...